Respostas

2013-05-23T00:10:44-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

a) 4/2=2

 

b) 9/3=3

 

c)25/5=5

 

d)16/4=4

A melhor resposta!
2013-05-23T00:49:11-03:00

Scheila para determinar a razão de uma PG basta você dividir  

ex;

a. (2,4.8.16)  8/4=2  4/2=2  então a PG é 2

B. (3,9,27,81) 27/9= 3  9/3=3  então a PG é 3

c. (5,25,75)= 5

d. (4,16,64) = 4

 

espero ter ajudado!!!

1 5 1