Respostas

A melhor resposta!
2014-03-25T15:41:28-03:00
É a mesma coisa que frase só que oração  tem que ter verbo  , e frase pode ter ou ñ
espero que eu tenha ajudado :)
1 5 1
2014-03-25T17:18:25-03:00
Oração é um ato religioso que visa ativar uma ligação, uma conversa, um pedido, um agradecimento, uma manifestação de reconhecimento ou ainda um ato de louvor diante de um ser transcendente ou divino.