Respostas

A melhor resposta!
2014-03-25T15:49:32-03:00
Você tem a densidade e o volume
porém a densidade está em litro e o volume não portanto primeiramente vamos passar para litro. 
200ml---------------------- x
1000ml--------------------1
x=200/1000
x=0,2L
d=m/v
2,5=m/0,2
m=2,5.0,2
m=0,5g
1 5 1
2014-03-25T16:35:32-03:00
1 L tem 1000 ml basta usar a regra de três simplificada (divide os iguais multiplica o oposto)
200 ml/ 1000 ml *  2,5 g = 0,5 g