Respostas

2014-03-25T16:36:52-03:00
A primeira forma, pois deixará a água evaporar livremente, enquanto as dobras da outra toalha podem atrapalhar na evaporação.
7 4 7
A melhor resposta!
2014-03-25T16:57:38-03:00
A que está mais esticada pois tem maio contato com o ar facilitando a evaporação da água em toda a toalha a outra também seca mais pode ficar com partes úmidas por causa das dobras
5 5 5