Respostas

2014-03-25T17:02:08-03:00
Tema: resgates de animais,
Objetivo: cuidar  de animais domésticos abandonados
público ou objeto: Animais abandonados
funcionamento: aos  animais q foram abandonados serão levado p um local escolhido e será tratado como alimentação e higiene 
A melhor resposta!
2014-03-25T17:13:13-03:00
Tema: crianças com câncer

Objetivo: melhorar a auto estima desses pequenos e ajudar com apoio psicológico seus respectivos pais.

Publico: pessoas de menor renda que não podem ter acesso a essa assistência na rede privada

Funcionamento: com psicólogos, pedagogos, oncologistas e voluntários sem nenhuma formação especifica, auxiliar pessoas de menores rendas para continuar seguindo o tratamento à risca e informando que dá certo e que a criança poderá ter uma vida normal após isso.
1 5 1