Respostas

2014-03-25T17:14:17-03:00
Desfecho é a maneira como uma história, raciocínio, conversa, filme, etc termina. 
é a conclusão de um texto, por exemplo; a moral de uma história; 
obg
de nada
a sua foi a melhor resposta!
A melhor resposta!
2014-03-25T17:16:23-03:00
O desfecho é quando vc finaliza uma história, ele pode ser surpreendente, dramático, assustador, romântico, final feliz ou triste.
1 5 1