Respostas

A melhor resposta!
2014-03-25T17:24:02-03:00
Reproduçao e o meio usado para repopular.

exitem dois meios de reproducao
a sexuada e a assexuada

a sexuada é quando o gameta masculino(espermatozoide) e o gameta feminino (ovulo) se juntam formando o zigoto

a assexuada que nao ocorre troca no material genetico
1 5 1
2014-03-25T17:30:20-03:00
Sistema reprodutor feminino, ao nascimento de uma menina já tem nos ovários todas as células formadoras dos gametas, a partir da puberdade, respondendo a estímulos hormonais, o gameta feminino é liberado na superfície do ovário. O esperma é depositado na vagina, que se abre na vulva, aonde se encontra o clitóris. A extremidade interna comunica-se com o útero pelo canal cervical. No período fértil da mulher, alterações hormonais formam o muco do colo do útero menos viscosa, facilitando a passagem do  espermatozóide, q podem invadir o útero e atingir as tubas uterinas.
Sistema masculino, os testículos são órgãos pares e estão localizados na bolsa escrotal.Durante o desenvolvimento embrionário, ostestículos formam-se na cavidade abdominal, no final da gestação eles migram para a bolsa escrotal.