Respostas

A melhor resposta!
2014-03-25T17:52:01-03:00
Também estou estudando A Revolução Industrial agora.Bom, vamos lá.É o seguinte:
*A Revolução Industrial contribuiu para a formação do mundo moderno com o desenvolvimento dos transportes à vapor,que depois evoluiram para os mais modernos.
*Com o avanço da produção das mercadorias,elas começaram à chegar em menos tempo do que antes.
*Apareceu os Sindicatos dos Trabalhadores com o objetivo de defender os interesses dos trabalhadores e operários.

É isso,espero ter ajudado!
7 4 7
2014-03-25T21:01:45-03:00
A revolução industrial foi um marco importante para a formação da sociedade, pelo fato de proporcionar mudanças no setor industrial, nas maquinas que passaram a ser modernas e cada dia buscando mais técnologia, os trabalhadores que sairam do campo para a cidade passaram a receber um salario justo, podendo se deslocar de um emprego para outro. Muitos paises se desenvolveram na Europa. A economia tbm foi afetada, na época da revolução industrial, a economia teve um avanço significativo. agora, cada dia mais nesse mundo moderno, buscamos inovações e mais modernidade
2 5 2