Respostas

A melhor resposta!
2014-03-25T18:18:45-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Essa equação está balanceada corretamente, pois em cada lado existem:

1 K
2 H
1 O
1 Cl
1 5 1
2014-03-25T18:20:08-03:00
HCl + KOH -> KCl + H2O

equação balanceada 

1 HCl + 1 KOH -> 1 KCl + 1 H2O

não é preciso colocar o algarismo 1 na frente dos elementos , pois , a equação já está balanceada 
1 5 1