Respostas

2014-03-25T18:42:53-03:00
Correntes, alianças, aneis , relogios e etc..
Os tipos mais escolhidos pra esses objetos são Ouro, prata e as vezes bonze 
 ouro e prata são usados frequentemente no Brasil, tbm usam Brona mias é mais dificil .
1 5 1
Obrigada!!!
De nada..Olha eu coloquei Brona pq eu errei é bronze
A melhor resposta!
2014-03-25T18:45:30-03:00
Ouro,prata,diamante,rubi e esmeralda
1 5 1