Respostas

2014-03-25T19:09:36-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Não! nunca na frente de palavra masculina :)
A melhor resposta!
2014-03-25T19:33:38-03:00
Não nunca Na frente de substantivo masculino!
1 5 1