lkkkkkk
porque ciúmes é como se não tivéssemos segurança, como se não confiarmos na pessoa
Quem disse que não devemos sentir ciumes? Na minha opinião apenas não deve ser exagerado, ciumes também é uma forma de demonstrar que gostamos da pessoa.
nooos calma
to calma rs

Respostas

2014-03-25T18:56:25-03:00
Porque ciúmes é como se não tivéssemos segurança,como se não confiarmos na pessoa
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-25T19:05:33-03:00
Ciúmes é um sentimento comum como o medo, ele está associado ao medo, quando gostamos muito de alguém, é inevitável não sentir ciúmes, mas as vezes isso pode se tornar ruim e uma obsessão e por isso devemos tomar cuidado. Não é que não devemos, só apenas temos que evitar um pouco e não exagerar, porque ciúmes iremos sentir, é o mesmo que dizer que não devemos sentir medo, é inevitável em certas ocasiões. :D
2 5 2
resposta perfeita, exatamente isso ai