Respostas

2014-03-25T18:59:47-03:00
Existem várias teses para dizer de onde viemos a panspermia cósmica, evoluíram e o cristianismo q fala q Deus nos criou, faça algumas pesquisas sobre isso talvez vc possa ter uma resposta ..
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-25T19:07:38-03:00
Nunca ninguém jamais viu algo surgir do nada, ou uma transformação tão radical quanto um organismo complexo como o humano surgir do barro. Isso não existe na natureza. Portanto a explicação religiosa criacionista é inaceitável no pensamento científico. Tipo se sabemos que toda girafa nasce de outra girafa, mas que girafas não existiram sempre, de onde surgiu a primeira girafa? De uma outra coisa, mas não radicalmente diferente, e sim muito parecida com uma girafa, ou seja, um outro animal parecido com a atual girafa, assim como antes deste tipo de animal havia um outro, e outro, o que mostra uma gradação progressiva. Mas como isso poderia ter ocorrido? São muito raros os casos onde um ser vivo nasce significativamente diferente de sua própria espécie. De onde tiveram a idéia de que isso fosse possível?  Em parte através de raciocínios simples como esse, mas essa iminente desconfiança Evolucionista se deu principalmente após a idéia de se catalogar os seres vivos e categorizá-los em classes.
Deu pra entender um pouco? Espero ter ajudado ' bjs 

1 5 1