Respostas

A melhor resposta!
2014-03-25T18:59:33-03:00
Usar protetor solar de fator de proteção entre 30 a 50 , pois há pesquisas que comprovam que acima disso não protege a "mais".
Também deve-se evitar ficar esposto no periodo entre 10 horas da manhã ás 16 horas da tarde. 
Também deve-se analizar os niveis de UVA e UVB que podem ser encontrados na internet em sites de previsão do tempo.
13 4 13
2014-03-25T19:20:31-03:00
Passar o protetor solar , e trocá-lo de 1 em 1 horas . Mas antes de tudo verifique o FPS do protetor para se adequar a tua pele. Peles com mais melanina requerem um protetor mais fraco , pessoas com menos melanina (mais claras) , necessitam de um protetor mais forte,  tomar muito liquido , usar óculos de sol com filtro solar .

4 3 4