Respostas

2014-03-25T19:12:52-03:00
A área de qualquer circunferencia é dada por Pi * R^2 onde Pi é uma constante de valor 3,14. Logo, para se calcular a área da circunferencia, basta saber o raio da mesma e multiplicar por pi.

Ac = Pi * R^2

Até a próxima!
A melhor resposta!
2014-03-25T19:13:59-03:00
Π×R²= área da cinrcunferência

Por exemplo o círculo tem raio igual a 5cm.
π×5² => 25×3,14... dará aproximadamente 78cm.
1 5 1