Respostas

2014-03-25T19:31:53-03:00
Cromátide - Cada "perna" do cromossomo metafásico 

Cromatina - Fita de DNA associada a proteínas histonas (H1, H2A, H2B, H3 e H4) e não-histônicas. 

DNA - Fita dupla formada por nucleotídeos que contém a informação genética da céula. 

Cromossomo - Forma mais condensada da cromatina. 

Espero que sej isso que você queira saber.
1 4 1
A melhor resposta!
2014-03-25T19:35:30-03:00
Cromátide - Cada "perna" do cromossomo metafásico

Cromatina - Fita de DNA associada a proteínas histonas (H1, H2A, H2B, H3 e H4) e não-histônicas.

DNA - Fita dupla formada por nucleotídeos que contém a informação genética da céula.
Cromossomo - Forma mais condensada da cromatina.

Espero que seja isso que você queira saber.

2 4 2