Respostas

A melhor resposta!
2014-03-25T19:32:30-03:00
Uma espécie é um conjunto de indivíduos apresentando características morfológicas, anatómicas, ecológicas, etológicas, bioquímicas, fisiológicas, etc., comuns e capazes de se reproduzirem entre si, originando descendentes férteis.

1 5 1
OBRIGADO mi ajudou MUITO!!!
vou marcar como melhor resposta so pra vc ganhar mais pontos
2014-03-25T19:33:33-03:00
Conjunto de seres vivos,que possuem características  semelhante, e se reproduzem entre si.
1 3 1