Respostas

2013-05-23T15:23:16-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

×
As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Duas das principais lendas da espanha:
San Jorge contra el dragón monstruoso: diz a lenda que o santo lutou contra um grande dragão para salvar uma linda princesa. A lenda remonta à idade média, e é comemorada todo 23 de fevereiro, com uma festa de encenação, onde os homem cortejam suas mulheres com uma rosa.
A outra é Los amantes de Teruel. Esta lenda também remonda a idade média, quando dois jovens apaixodados morreram por uma série de infortúnios perdendo a oportunidade de ficarem juntos. Seus corpos foram sepultados juntos, e todo ano a cidade de Aragão relembra a história, na data os habitantes se vestem com roupas da época e realizam vários eventos alusivos ao acontecimento, inclusive a encenação do drama vivido pelos jovens.

____________________________________________________________________________

Em espanhol:

Dos de las principales leyendas de España:
San Jorge contra el dragón monstruoso: la leyenda dice que el santo se enfrentaron en una gran dragón para salvar a una bella princesa. La leyenda se remonta a la Edad Media, y se celebra cada 23 de febrero, con una fiesta de puesta en escena, donde el hombre cortejar a su mujer con una rosa.
Otra es la de Los amantes de Teruel: Esta leyenda también Remonda de la Edad Media, cuando dos apaixodados jóvenes asesinados por una serie de desgracias que faltan la oportunidad de reunirse. Sus cuerpos fueron enterrados juntos, y cada año la ciudad de Aragón recuerda la historia, la fecha en que los lugareños se visten con trajes de época y llevar a cabo diversos eventos que describen el evento, incluyendo la puesta en escena del drama vivido por los jóvenes.

 

Espero ter ajudado.

Vote na melhor resposta.

 

53 4 53