Respostas

A melhor resposta!
2014-03-25T19:40:17-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Energia elétrica - ferro de passar
Energia química - carro (combustível)
Energia térmica - secador de cabelo

5 4 5
2014-03-25T20:06:44-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A) eletrodomésticos em geral (lampada)
b) fogão (GPL) queima do gás de cozinha
c) aquecedor
1 1 1