Gostaria de uma resposta concreta pois fiz uma prova e deram o resultado errado gostaria de tirar a duvida!!
-Nancy,was your brother at home yesterday?
No,Mary_____at the restaurant.
a)I was c)We were
b)You were d)She was
e)He was
Eu tenho certeza q a resposta é a letra "E" mas mesmo assim gostaria de tirar a duvida antes de reclamar!!!

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-03-25T19:45:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Ele estava - he was, letra E mesmo :)
1 5 1
Pocha amanha vou reclamar,Estudo e ainda dão o resultado errado, professor novato também :/
Segunda prova q erram o resultado
kkk eles colocaram q a opção "D" q era a resposta correta kkkk ai ai
2014-03-25T20:02:12-03:00
É a letra E pois está se referindo ao Irmão