Respostas

A melhor resposta!
2014-03-25T19:46:27-03:00
Os raios de sol (Ultra violeta A e B) chegam até a pele e a danificam a longo prazo. Para evitar que a pele se danifique, a própria pele, através de uma enzima produz uma substância chamada melanina que irá proteger a pele dos raios. A melanina é de cor escura.
3 3 3
2014-03-25T19:52:28-03:00
Por que a nossa pele possui uma substancia que se chama melantonina que é ela que dar cor a nosso cabelos e pele e exposta a menor particula de luz ela envia um recepitor para o cerebro que nos sentimos nossa pele co uma temperatura maior e nossa pele e escurecida dependent da quantidade de luz>