Respostas

2014-03-25T19:51:07-03:00
É um equipamento usado para a medição dos niveis sonoros.
A melhor resposta!
2014-03-25T21:10:01-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O decibelímetro mede os níveis de decibéis, ou seja, a intensidade sonora em um determinado ambiente.
1 5 1