Respostas

2014-03-25T19:52:43-03:00
É so dividir o de cima pelo de baixo
A melhor resposta!
2014-03-25T20:02:08-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Para transformar uma fração em número decimal, basta dividir o numerador pelo denominador. Veja:

 \frac{4}{5} = 4 : 5 = 0,8

 \frac{35}{100} = 0,35

 \frac{13}{4} = 13:4 = 3,25
1 5 1