Respostas

2014-03-25T20:04:27-03:00
Páscoa significa passagem. É a celebração mais importante da Igreja Cristã, onde se comemora a "Ressureição de Jesus Cristo". A Páscoa está inserida na Semana Santa, onde na "Sexta Feira Santa" é celebrada a crucificação de Jesus, e no "Domingo de Páscoa" se celebra a Ressurreição e sua primeira aparição para os seus discípulos.O "Domingo de Páscoa" acontece após a primeira lua cheia que ocorre no início da primavera, no hemisfério Norte. A Páscoa é uma festa móvel, varia o dia a cada ano, a data é sempre comemorada entre os dias 22 de março e 25 de abril. A Páscoa é comemorada em vários países. Os espanhóis chamam a data de Pascua, os italianos de Pasqua e os franceses de Pâques.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-25T20:18:45-03:00
É a ressurreição de jesus cristo, a luaz da palavra de deus.
1 5 1