Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-03-25T20:11:42-03:00
São moluscos bivalves, como a ostra e o mexilhão que tem o pé em forma de machado, apropriado para cavar.                                                                                                                                                                                                                                                                         ex: Ostra e mexilhão são pelecípode
2 5 2
2014-03-25T20:42:32-03:00
São moluscos bivalves, como a ostra e o mexilhão que tem o pé em forma de machado, apropriado para cavar.
1 5 1