Respostas

2014-03-25T20:27:38-03:00
Fração é uma quantidade a partir de um valor que é dividido por um determinado numero e em partes iguais.
Números decimais são números que possuem virgula e outro numero após a virgula por exemplo "2,5" "3,34"...

1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-25T20:30:19-03:00
Frações: é um modo de expressar uma quantidade a partir de um valor que é dividido por um determinado número de partes iguais entre si.
E os numeros decimais: são todos aqueles que possuem virgula e outros numeros depois, por exemplo: 2,5   3,56   1,2
São todos aqueles que dividido por 10, não dão numeros exatos, exemplos: 12/10= 1,2
23/10= 2,3
2 4 2