Respostas

2014-03-25T20:24:25-03:00
Porque não é economicamente viável por exemplo.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-25T21:50:40-03:00
Porque muitas vezes não é prático. Imagina, por exemplo, um país onde 99% do território estivesse dentro de um fuso horário e só 1% estivesse noutro fuso. Valeria a pena esse pequeno bocado er uma hora diferente, sabendo-se que isso ia colocar diversos problemas às pessoas e à organização económica do país? Claro que não. É uma questão de decisão política. Por isso, só os países muito grandes têm mais do que um fuso horário, e os seus limites coincidem sempre com fromteiras de províncias ou estados.
4 5 4