Respostas

2014-03-25T20:33:43-03:00
Imperativa(o) é uma frase que se dá uma ordem. Afirmativa(o) é uma frase que se faz uma afirmação, uma confirmação. Negativa(o) é uma frase que se tem uma negação.

1 4 1
A melhor resposta!
2014-03-25T20:38:35-03:00
Imperativo negativo: é uma ordem só que negativa ( EX: não beba água, não estude!..)
Imperativo afirmativo:  é uma ordem positiva, ou seja, para realiza-la ( EX: vá estudar, beba água, desenhe!..)

2 5 2