Eu tb!
Oh,lasca!Ninguém sabe!
kkkkkkk
Quando vc faz um pergunta nesse site, ele desconta pontos da sua conta. Portanto se vc quiser realizar alguma pergunta e seus pontos estiverem zerados vc precisara responder perguntas para tirar suas duvidas
ata :p

Respostas

A melhor resposta!
2014-03-25T20:33:11-03:00
Pra vc fazer perguntas e dar os pontos pra quem responder como recompensa 
blz
3 3 3
  • Usuário do Brainly
2014-03-25T20:33:21-03:00
Olá...
olha serve para quando vc for colocar alguma pergunta. 
1 5 1