É pra amanhã me responde logo
1copie as setenças verdadeiras
a. todo numero natural é inteiro
b. todo inteiro é real
c. todo irracional é real
d. todo racional é inteiro
e. existem racionais q ñ são reais
f.existem numeros reais que ñ são racionais

2

Respostas

2014-03-25T20:55:58-03:00
................................................
2 3 2
A melhor resposta!
2014-03-25T21:22:17-03:00

a)Sim,todo número natural é inteiro

b)Sim,todo inteiro é real

c)Sim,todo irracional é real

d)Não,pois números racionais são todos aqueles que podem ser escrito na forma de fração

e)Não,todos racionais são reais

f)Não,todo número real é racional

Espero ter Ajudado!
5 4 5