Respostas

2014-03-25T21:19:49-03:00
América do Norte 
América do Sul 
África  
Ásia 
2 3 2
A melhor resposta!
2014-03-25T21:20:06-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Os portugueses chegam na África.Posteriormente em 1498, uma tripulação portuguesa liderada por Vasco da Gama, chega no continente da Ásia. Anos depois os portugueses chegariam na América.
2 5 2