Respostas

A melhor resposta!
2014-03-25T21:46:42-03:00
As desigualdades presentes no processo de globalização
1 5 1
2014-03-25T21:55:35-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A industrialização trouxe muitas desigualdades, pois somente os burgueses enriqueciam, enquanto os membros do proletariado viviam na miséria. Por isso, surgiram movimentos socialistas contra o capitalismo e essa exploração do homem. Os principais nomes foram Karl Marx Engels. Na área do anarquismo, Bakunin e Proudhon foram os principais nomes.