Respostas

A melhor resposta!
2014-03-25T21:48:26-03:00
Uma grama é = 0,001 kg
2 3 2
Entendi muito obrigada bruna ;p
ndd :)
faz que serie
1 ano EM
Ainda tou na oitava com trezes anos
2014-03-26T00:17:18-03:00
0,001 quilogramas

Kg   Hg   Dag   g                                                                                                 
0,    0       0     1                                                                                                              
1 1 1