Respostas

2014-03-25T22:10:51-03:00
Tá meio confuso a pergunta.. É assim mesmo? 
eu escrevi errado mesmo...a pergunta era sobre a idade dos mentais
HuHUAHU podescrer... manda a pergunta aí!
A melhor resposta!
2014-03-25T22:18:26-03:00
Sem agricultura o homem era nomade, não tira moradia fixa.
com a agricultura familiar o homem se fixou em apenas um lugar porque ele já não precisava sair para caçar pois ele já tinha descoberto a agricultura, e além da agricultura criava animais tipo galinhas, porcos....
com a agricultura mais desenvolvida começou a surgir a sociedade.
1 5 1
Idade doa METAIS né rs
rsrsrs opa
A idade dos METAIS marca o início da dominação dos metais por parte da sociedade sedentaria pre-histórica. e é a ultima fase do período neolitico.
Ah e descoberta dos metais ajudou nos aprimoramentos das ferramentas de agricultura.
obrigada mas era so isso que eu precisava =^.^=