Respostas

A melhor resposta!
2014-03-25T22:30:59-03:00
M=d.v
d=m/v
v=m/d

É só aplicar na fórmula. 

3 5 3
minha dificudade é fazer o calculo...
O que ta multiplicando passa dividindo e o que ta dividindo passa multiplicando. Exemplo : um material de densidade 2 mg/l estava e volume de 100 ml qual sua massa : Nota que a densidade ta em litro e o volume em ml primeiro vc tem que passar pra litro 100 ml -----------------x
1000ml------------------1 L
x= 0,1 certo ? Ai vc vai aplicar na fórmula 2=m/0,1 m=2.0,1 vc viu que o 0,1 tava dividindo e passou pro outro lado multiplicando. m=0,2
sim
2014-03-25T22:37:22-03:00
d= \frac{m}{v}   

a formula é a seguinte d= m
                                   v

densidade = a massa dividida pelo volume
Obs: quanto maior a massa maior a densidade,   quanto maior o volume menor a densidade
2 5 2