Respostas

2014-03-25T22:33:33-03:00
(-0,6) x (-0,6) x (-0,6) = -0,216


2 4 2
A melhor resposta!
2014-03-25T22:38:36-03:00
Já que estamos falando de potencia é bem simples, você tem que pegar o 0,6 e multiplica-lo 3 vezes, já que é o numero que tem no expoente, ou seja, o numero que tem no expoente é quantas vezes vc vai ter que multiplicar o numero que está acompanhado, assim olha:

0,6 × 0,6 × 0,6 = 0, 216

Mais ai vai tem o sinal negativo, só que tem uma regra pra isso base negativa expoente impar continuará o mesmo sinal que é o negativo, entao fica:

 - 0, 216

É isso...
1 5 1