Respostas

2014-03-25T23:38:21-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 ∛343  =  ∛7³  =  7


343  7
  49  7
   7   7
   1
 
A melhor resposta!
2014-03-25T23:40:16-03:00
Faz por meio da fatoração:

343 | 7
  49 | 7                 Tem três 7, como é m.d.c, a raiz cubica de ∛343 é 7,
   7  | 7                            porque ficaria ∛7³ = 7 ( pq vc pode cortar o indice com o expoente).
   1

E é isso...
1 5 1