Respostas

A melhor resposta!
2014-03-25T23:50:57-03:00
Átomos são partículas que compõem tudo a nossa volta.
Ninguém sabe qual é o número de átomos existentes no Universo. As estimativas feitas têm como base principalmente duas hipóteses: o universo é finito (tem volume finito) e qual é a quantidade de matéria existente nele. Além disso, nem toda matéria é constituída de átomos. No universo há muitas partículas isoladas, como elétrons e prótons, e muita radiação. Soma-se a isso o fato de que átomos são criados e destruídos constantemente.
2 3 2
2014-03-25T23:51:48-03:00
O cobre o gaz e eles sao classificados de acordo com seu numero de protons
1 1 1