Respostas

2014-03-26T00:19:36-03:00
Amigo, você tá trabalhando com matrizes?

A melhor resposta!
2014-03-26T00:20:52-03:00
Arrumando a equação
a+b =8
a-b=0

Ficamos com um sistema com duas icognitas e podemos ver que se somarmos vamos zerar b  pois +b - b  = 0
Então:
2a = 8
a = 4
Agora podemos substituir o a em qual quer uma das duas equações e acharmos o B

a-b=0
4-b=0
logo -b = -4  , b = 4
1 5 1