Respostas

2014-03-26T00:29:15-03:00
7 bombons

Espero ter Ajudado!
2 2 2
vc sabe fazer a conta eu preciso dela também
correto: resolução, restam 25% ou 0,25•28=7
a resposta ´s 7 bombons
A melhor resposta!
2014-03-26T00:36:04-03:00
Olá Alcantâra, boa noite, 
Para resolver esta questão você pode usar regra de três , 

se 28 bombons, representam 100% , quanto sera 75% ?
Aplicando regra de 3 ficaria assim

28 --------- 100%
x   -------- 75%

então teremos, 100 * x =28 * 75 ( o asterisco * simboliza o sinal da multiplicação )
fazendo as contas, achamos que x = 21 , ora, se ele comeu 75% dos bombons, entao ele comeu 21 , subtraindo da quantidade de bombonss existentes, 28 - 21 = 7 bombons, então restam 7 bombons.


1 5 1