Respostas

A melhor resposta!
2014-03-26T10:42:32-03:00
A indústria cultural é aquela que vela por fazer acontecer a mídia,onde pode-se dar a fama a alguém e também tirá-lo. Com o aumento da tecnologia da indústria cultural e também de sua diversificação, podemos afirmar que num futuro bem proximo todos teremos sim pelo menos 15 minutos de fama pois a mídia está ficando cada vez mais acessível a todos!
2 4 2
2014-03-26T11:17:54-03:00
Eu acho que a industria cultural aparece com um ator e ja tira poe outro e fica nisso entao ninguem mais e famoso igual antigamente agora e por muito pouco tempo e no caso ela usou a expressao 15 minutos.