Respostas

A melhor resposta!
2014-03-26T09:33:40-03:00
Muitos adolescentes e até mesmo adultos,tem uma fascinação pelo corpo,mas muita vezes pode causar prejuízo  à saúde e talvez levando até a morte.
 Principalmente as meninas,tem aquela ideia "se eu comer muito,vou ficar gorda" ou "Sou muito gorda,tenho que parar de comer",então elas resolvem fazer sua própria dieta sem nenhuma orientação médica ou nutricionista ,o que leva a ser uma dieta maluca ,que muitas vezes são ficar sem comer uma refeição ou não comer nenhuma refeição e tomar laxante,outras comem a vontade depois se sente culpada e provoca um vomito o que pode ser considerado bulimia entre outras formas.
  Os meninos são mais diferentes eles querem ter o corpo bombado ,forte e sarado,então eles tomam aqueles produtos que diz que ficará bombado e tudo mais , outros fazem academia excessivamente e muitas vezes se alimenta de maneira errada o que causa um prejuízo total.
   Em outros existem pessoas que não vão em festas ou churrascos e entre outas festas,pois tem costumes de não comer alimentos gordurosos ou doces,resumindo alimentos que não tem proteínas,nutrientes,vitaminas etc.Elas são viciadas em frutas,verduras,legumes, elas estão certas?! Estão é claro,mas fica muito chato se uma pessoa deixa de ir em uma data importante só por causa dos alimentos.
     Todos esses casos são chamados de distúrbios alimentares,são separadas em anorexia (pessoa que é muito magra e se acha gorda),bulimia(pessoa que come e depois vomita) e vigorexia(pessoa que quer ter o corpo sarado) e etc.Resumindo as pessoas fazem tudo isso sacrificam sua vida a procura de deixar o corpo perfeito,querem ter beleza,mas desse jeito só está prejudicando a si mesmo,eles não sabem o que vai acontecer com sua saúde mais cedo mais tarde ,mas uma coisa é óbvia precisará ir fazer tratamentos médicos urgentemente.            
3 4 3