Suponha que eu irei sair de Brasília com destino a Vancouver. Quando chegar lá, estarei atrasada ou adiantada em relação ao horário em que sai do Brasil? Em quantas horas? Para me responder, considere que não estarei vigorando com o horário de verão.

2

Respostas

2014-03-26T09:27:41-03:00
Só posso lhe dizer que você estará adiantada, pois para aquele lado o horário diminui.
2 5 2
A melhor resposta!
2014-03-26T10:01:47-03:00
Vc tem que soma seu fusio horario com o dela e ver se vc vai ta atrazado ou adiantado
1 5 1