Respostas

A melhor resposta!
2014-03-26T09:57:30-03:00
Esses numeros apresentam a proporção do angulo,
sabemos que a soma dos angulos interno é 180, entao:

dividimos 180 por 12(3+4+5) = 15

3x15= 45°
4x15= 60°
5x15= 75°
         180°
1 5 1
2014-03-26T09:58:49-03:00
Regra de 3 simplesmente, pense, 3,4 e 5 representam o todo, sabemos que a soma dos angulos internos de um triangulo é 180 graus, logo pela regra de 3.
5 equivale a 75 graus.
4 equivale a 60 graus
3 equivale a 45 graus

Totalizando 180 graus.