Respostas

A melhor resposta!
2014-03-26T10:07:58-03:00
Primeiramente a unidade para miligramas não é "ml" essa indica mililitros

"mg" é miligramas.

Para converter de uma pra outra é só dividir por 1000
2 5 2
desculpa escrevi errado ...
tudo bem! ;) foi só pra ressaltar, ou para evitar qualquer confusão
2014-03-26T10:10:54-03:00
0,2
Grama / Decigrama / Centigrama / Miligrama
Miligrama: 200
Centigrama: 20
Decigrama: 2
Grama: 0,2
A virgula andará 3 casas.