Respostas

A melhor resposta!
2014-03-26T10:26:47-03:00
[(-2)4:(-2)3+(-5).(-3)3+50].32-1
[(-2)4:(-2)3+(-8)3+50].32-1
[(-8):(-6)3+(-24)+50].32-1
[(-8):(-6)-21+50].32-1
[(-8):(-6)-29].31
[(-8):174].31
[-21,75].31
-31.21,75
674,25

Espero ter ajudado..
1 5 1
2014-03-26T15:26:04-03:00
[(-2)4:(-2)3+(-5).(-3)+(-3)3+50].32-1
[(-2)-2+3+(-5).(-3)+(-3)53].31
[(-2)+1+(-5).(-3)+(-3)53].31
[(-2)+1+(-15)+(-3)53].31
[-1+(-15)+(-3)53] 31
[-1-18+53].31
[-19+53].31
34.31
954