Respostas

A melhor resposta!
2014-03-26T10:12:18-03:00
A célula é a menor unidade dos seres vivos, podendo ser unicelular como bactérias ou composto pela junção e interação delas num organismo como os seres humanos.A célula, no  organismo humano,é composto de Parede celular, organelas, DNA e RNA.Todas as atividades metabólicas ocorrem a nível celular, sendo esta responsável pela síntese protéica, pela quebra de ligação químicas nas atividades metabólicas e da constituição física do próprio individuo. 
1 5 1
2014-03-26T10:14:08-03:00
As células são os blocos de construção fundamentais da vida. As células podem formar organismos unicelulares individuais (bactérias) até estruturas pluricelulares (tecidos e órgãos) e organismos (animais e plantas).Célula é a menor parte com forma definida que constitui um ser vivo. As células, em geral, possui tamanho tão pequeno que só podem ser vistas por meio do microscópio.