Respostas

2014-03-26T10:39:19-03:00
Como o proprio nome fala a agua contem minerais.
É uma solução q pode ser natural (diretamente de uma fonte) ou artificial quando são determinados sais.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-26T10:39:37-03:00
Não lembro exatamente, mas creio que seja uma mistura, pois além da substancia básica da água (H2O), há também minerais presentes ali, como por exemplo o sódio. :)
(se vc olhar um rótulo de garrafa de água mineral, verá alguns nomes de minerais!)
3 5 3