Considerando A={7,9,11,12,13} e B={6,7,9,10,14} determine

a)A u B

b) A n B

# Gente alguém me ensina como resolver uma P.A , e uma P.G . Pois não sei , é muito confuso !! tenho prova amanhã :/ . PASSO a PASSO Porfavor .e como resolver a soma Limite de uma P.G . Bem explicado ,Please.

2

Respostas

A melhor resposta!
2013-05-23T19:28:15-03:00

a) A u B = {6, 7, 9, 10, 11, 12, 13, 14}  ou seja, são todos os numeros de A e B.

 

b) A n B = {7, 9} apenas os numeros que estão em ambos os conjuntos.

1 5 1
2013-05-23T19:28:28-03:00

AUB= ( 6,7,9,10,11,12,13,14) quando é uma uniao vc precisa juntar todos s elementos ou seja os numeros de A e de B.

AnB=(7,9) quando 'é uma interceccao voce precisa pegar os numeros que estao em A e B.

axo ke ajudeii...

1 4 1