Respostas

2014-03-26T11:12:08-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 [20:(12-8)]x 7-10
[20:4]x7-10
5x7-10
35-10=25
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-26T11:14:49-03:00
É só lembrar de resolver primeiro os parenteses, depois chaves e colchetes.

Das operações, multiplicação e divisão (na ordem que aparecerem) e depois adição e subtração 
(na ordem que aparecerem) .

Então fica:

[20:(12-8)]x 7-10=
[20:(4)]x 7-10=
[5]x 7-10=
35 - 10 =
25
1 5 1